Dúvidas Frequentes

Selecionamos aqui algumas dúvidas comuns que podem ser esclarecidas de forma consultiva. Caso você esteja com alguma outra dúvida não esclarecida aqui, nos chame no WhatsApp para um atendimentos humanizado direto com nossa equipe. Falar com Equipe Mar Joias

 

Pergunta: Como funciona a troca fácil?

Resposta: Caso você precise trocar o seu produto por outro tamanho ou outra peça nós iremos gerar um código de retorno do seu pedido para que você poste a devolução da joia, pelos Correios, para o nosso escritório sem nenhum custo. Por WhatsApp iremos combinar a troca, seja por uma joia do mesmo valor ou de valor diferente. Caso haja diferença para menos iremos realizar a troca no sistema e o valor a crédito será lançado pela nossa plataforma de pagamentos pelo mesmo meio de pagamento escolhido por você no momento da compra. O custo para o envio da nova joia também será por nossa conta, sem nenhum custo extra para você na primeira troca. A partir da segunda troca o processo seguirá da mesma forma sendo que será cobrado o custo do frete para retorno da joia e o reenvio para você.

 

Pergunta: Como a joia é embalada?

Resposta: Todas as joias são embaladas em nossa caixinha personalizada, de papelão reciclável. Dentro da caixinha colocamos: o papel de seda, sua joia em uma embalagem de camurça ecológica que deve ser usada para guardar sua joia depois do uso, nossos cartões com os significados dos
cristais ou pérolas que compoem a sua joia, e também o cartão com os cuidados para manter a sua joia sempre nova e em bom estado. 

 

Pergunta: Tem embalagem de presente? É cobrado a parte?

Resposta: Caso sua compra seja um presente, selecione na hora da compra a opção “é presente”, e mandamos a embalagem para você sem nenhum custo a mais. Nossa embalagem de presente é composta pela nossa embalagem tipo envelope de camurça ecológica, uma sacolinha personalizada Mar Joias com um tag para identificar o presenteado e nosso papel de seda personalizado. 

 

Pergunda: Qual a base da joia? É banhada?

Resposta: Todas as nossas joias são produzidas em Prata 925 com opções de Banho de Ouro 18K ou Ródio Branco (o ródio branco é o metal conhecido como Ouro Branco). Nosso banho é de alta durabilidade seguindo o padrão de 20 milésimos. No momento da compra você poderá optar por uma joia em Prata 925 ou Prata 925 com banho de ouro 18K ou ródio branco. 

 

Pergunta: Qual o tempo de produção e entrega?

Resposta: Como são peças artesanais e autorais, feitas a mão sob encomenda, nosso prazo de produção é de até 7 dias úteis, podendo ficar pronto antes. A  entrega seguirá o prazo de acordo com o serviço de entrega escolhido por você no momento da compra, com o prazo de acordo com os Correios ou Jadlog. 

 

Pergunta: Como funciona o vale presente? Ele vem até a minha casa embalado pronto para presentear?

Resposta: Ao comprar um vale presente em nosso site, você receberá um e-mail gerado pelo nosso site, com um código de crédito para ser usado em qualquer compra feita através do nosso site, onde o crédito será lançado no final da sua compra. O crédito poderá ser usado para a compra de qualquer item em nosso site e do pagamento do frete. O seu vale presente terá validade de 1 ano após a data de compra e não há taxa de emissão para o vale presente.
Você poderá solicitar uma embalagem para presente a ser enviada pelo correio para presentear com a nossa embalagem de presente padrão e um cartão presente físico. Basta sinalizar que precisa de embalagem para presente ao acrescentar seu vale no carrinho de compras e escolher a opção de frete desejado.

 

Pergunta: Como posso personalizar meu pingente? Posso colocar imagens?

Resposta: Nossos pingentes podem ser personalizados com números, letras e símbolos. O pingente Coração Grande pode ser personalizável até 8 caracteres. Já o médio, pode ser personalizável até 5 caracteres. Temos também as opções de pingentes em formato redondo, com opção de 1,5cm e 2cm, podendo personalizar até 6 caracteres e 10 caracteres respectivamente.

 

Pergunta: Quais são as formas de pagamentos?

Resposta: As formas de pagamentos que aceitamos são: Pix, Boleto Bancário, Cartão de Débito e Cartão de Crédito com parcelamento em até 6 vezes sem juros.

 

Pergunta: Posso desistir da minha compra?

Resposta: Sim! Seguindo o padrão do código de defesa do consumidor, você poderá desisitir da sua compra até 7 dias depois de receber o seu pedido em casa. Se assim for, iremos gerar um código de envio para que você nos devolva a joia pelos Correios, e assim que recebermos sua caixinha de volta iremos realizar o estorno da sua compra onde o valor pago será devolvida a você seguindo a opção de pagamento escolhida por você no momento da compra. O crédito é feito de forma automática pelo nosso meio de pagamento do site, atualmente o Mercado Pago. 

 

Outras dúvidas podem ser esclarecidas na nossa página de 
Termos de Uso
Política de Privacidade
Política de Reembolso

Basta clicar acima para acessar cada uma delas.